Como Decorar Um Cinza e Blush cor-de-Rosa Sala de estar


Grey and Blush Pink Living Room

Sala de estar é o lugar onde nos reunimos com a nossa família e amigos, para assistir a filmes e passar tempo de qualidade juntos. É a sala central de cada casa. E é por isso que você deve prestar atenção especial ao decorá-la. Se você gostaria de ter uma cinza e cor-de-rosa sala de estar, aqui estão algumas sugestões para você.

Cinza e cor-de-rosa sala de estar ideias

Grey and Blush Pink Living Room with black wall

Imagem: Minha Casa Em Londres

O cinza e o blush cor-de-rosa fazem uma ótima combinação, especialmente quando se trata de design de interiores. Não é de se admirar que essas cores têm recentemente se tornou muito popular para a decoração de salas de estar. Blush cor-de-rosa é o mais popular tonalidades de cor-de-rosa quando se trata de design para casa. A razão é porque combina bem com muitas outras cores. Ele é muito suave e quente, e faz com que cada espaço mais aconchegante. É mais sutil do que outros tons de rosa, e é uma melhor escolha do que o vermelho. Normalmente, o vermelho é muito ousado e difícil de combinar.

grey and pink living room with pink flowers

Imagem: Casa & Fabuloso

Se você é novo para o design de interiores, sugerimos que você optar pela opção mais segura. Isso significa que você deve escolher o cinza como cor de base para a sua sala de estar. Em seguida, você pode adicionar um pouco de blush cor-de-rosa detalhes. Você não pode ir mal com esta combinação! Coisa boa é que hoje em dia, existem muitos detalhes nessa cor! Então, você realmente tem um monte de opções para escolher. Ele poderia ser um blush cor-de-rosa tapete, vaso, cortinas, quadros… não se esqueça de almofadas e tapetes que fazem com que cada sala de estar mais bonita e aconchegante.

shades of gray used for home decor

Esta cor faz uma boa combinação com materiais naturais, como a madeira. Cadeiras em blush cor-de-rosa vão bem com uma mesa de madeira, e eles são agradáveis e refrescantes detalhe. Se você não quer redecorar sua sala de estar, tudo bem. Você não tem que se livrar de seus móveis antigos. Em vez disso, você pode usar detalhes para transformar sua sala de estar e dar-lhe um olhar completamente novo. O cinza e o blush cor-de-rosa detalhes ficam bem com a maioria das cores, e é fácil de fazer bom combinações.

modern home decor with wooden table

Use tons de blush para iluminar a decoração da sua casa

Se você quer ir em outra direção e adicionar mais blush em tons de rosa na sua sala de estar, você pode considerar a pintura das paredes dessa cor. Na verdade, ele pode olhar realmente agradável, especialmente se o resto da sua sala de estar não é muito colorido. Se você acha que seria demais, você sempre pode pintar uma parede em blush rosa tom, e deixe o resto em mais tons neutros. Se você tem um sofá cinza, você pode pintar a parede atrás dela no blush cor-de-rosa. É um bom contraste, e até mesmo com um simples sofá ele vai fazer a sua sala de estar look sofisticado. Apenas certifique-se de adicionar alguns blush cor-de-rosa travesseiros e almofadas, e você vai ter projetado belamente, sala de estar.

grey and pink sofas and a round shaped mirror

Imagem: Minha Casa Em Londres

Não se esqueça de que mesmo pequenos detalhes têm o poder de transformar a sua sala de estar. Você deve usá-los para expressar o seu gosto pessoal e de sua criatividade. Sua sala de estar é um lugar onde você deve sentir aconchegante e confortável. Portanto, você deve decorá-la de acordo com as suas preferências.

O post de Como Decorar Um Cinza e Blush cor-de-Rosa Sala apareceu primeiro em Decoholic.

decoração de salas de estar e jantar, decoração parede sala de estar, decoração sala de estar, decoração sala pequena, decorando a sala, parede sala decorada, sala decoração, sala pequena, salas decoradas simples


Compartilhamos consigo no Blog Decorar Casa ideias, dicas e inspiração para que a sua casa seja harmoniosa.

Siga as nossas Redes Sociais