Como Organizar uma Sala de estar Com Duas Entradas

Como organizar uma sala de estar com duas entradas

Todos nós temos o sonho de ter uma magnífica decoração contemporânea e organizada para as nossas salas de estar.

Várias alterações e combinações são realizadas antes de finalmente concluirmos qual será os locais onde vão permanecer os objetos decorativos. Dando um cordial e acolhedor para a sua sala de estar é o mais importante consideração ao configurar a área. Mas que sobre ter uma sala de estar com duas entradas?

 

Dicas sobre como organizar uma sala de estar com duas entradas

Esta não é uma tarefa fácil. Ele pode ser mais complexa, se a sua sala tem duas entradas, como restrições a área de parede para a colocação de seus móveis. Mas não há nada com que se preocupar! Estas dicas vão ajudar a melhor organizar uma sala de estar com duas entradas.

Imagem: Erin Conway

small living room with piano

Crie uma peça central

Você deve colocar esforços na identificação de um ponto central ou ponto focal da sua sala de estar. O coração e a alma da sua sala de estar é o ponto focal. Poderia ser qualquer coisa, desde um piano de cauda, um antigo espelho, sistema de entretenimento ou arte. Você deve colocar o ponto focal no meio ou contra as paredes. Organizar outros acessórios em sintonia com o ponto focal. Isto irá assegurar que o ponto focal é realçado durante a digitação da sala e os visitantes ficam sobrecarregados.

blue couch and white pillows

Fazer uso das paredes

Um dos mais comuns configurar para salas de estar é empurrar tudo contra as paredes. Isso faz com que a imaginação fútil e o ambiente da sala de estar insignificante. Você pode configurar o sofá ou cadeiras no meio da sala para criar áreas de comunicação. Isso vai tornar a sua sala de estar atraente. Coloque uma magnífica mesa entre as duas cadeiras para torná-lo mais atraente.

Imagem: Erin Conway

stylish home decor in white

Não obstrua as entradas

Sempre se certifique de que você não coloque mobília perto de suas entradas. Manter as entradas grátis dará uma rica e expansiva sentir a todos os visitantes. Você pode instalar um espelho ou peça de arte na parede bang em frente à entrada ou paredes adjacentes.

Imagem: Helle C Centeio

green velvet couches in a living room

Use a simetria, sempre que possível,

Simétrico layouts sempre foram considerados uma imperial conceito para a sala de layouts. Sofás devem ser mantidos de frente para o outro. Coloque uma mesa de café no meio para fazer a configuração completa. Você também pode colocar mesas de café na diagonal. Simetria dá uma completa e organizada olhar para a sua sala de estar. Você terá que desenvolver uma simetria dependendo das entradas.

Imagem: Jean Stoffer Design

black couches and a glass table

Escolha o direito de Iluminação

Depois de finalizar a colocação de configurar você pode contornar com as luzes. Se ambas as entradas estão na mesma parede, você pode pensar iluminando as paredes opostas com a parede de lâmpadas ou luzes de néon. Por outro lado, se as entradas estão do lado oposto, você pode trabalhar em dar uma aparência brilhante para o espaço central da sua sala de estar. Se você está pensando em instalar um grande lustre certifique-se de que é visível a partir de entradas do quarto. Isso pode ser reforçado pela ajustando a altura do lustre.

entrance near a fireplace

Utilizar portas de correr

Usando portas de correr que dá a você mais opções para personalizar os móveis de sua sala de estar. Você não tem que deixar grandes quantidades de área para liberação. Estes espaços podem ser utilizados para instalar vasos de flor decorativa ou de antiguidades. Ele dá um rico e aberto, sentir a sua sala de estar.

decoração de salas de estar e jantar, decoração parede sala de estar, decoração sala de estar, decoração sala pequena, decorando a sala, parede sala decorada, sala decoração, sala pequena, salas decoradas simples


Compartilhamos consigo no Blog Decorar Casa ideias, dicas e inspiração para que a sua casa seja harmoniosa.

Siga as nossas Redes Sociais