10 Maneiras de Fazer um Minimalista Casa, Sentir-se Quente e Aconchegante


cozy minimalist home

Você já se perguntou como fazer o seu minimalista casa se sente confortável? Primeiro de tudo, uma casa minimalista caracteriza-se pela simplicidade e laconism na decoração. Isso é possível através do uso de mobiliário funcional, formas geométricas, e uma combinação de apenas algumas cores básicas. No entanto, a estética minimalista pode se sentir um pouco muito limpo e clínico, às vezes. Felizmente, você pode trazer a vida para dentro da sua casa e ainda mantê-lo livre de desordem. Aqui estão algumas das melhores maneiras que você pode fazer a sua casa minimalista sentir-se quente e aconchegante.

how to make a minimalist Home Feel Warm and Cozy

Passos para tornar a sua casa aconchegante

cosy minimalist home decor

1. Curva um Pouco

Um quarto minimalista é definido pelas bordas ásperas e linhas retas. No entanto, isso pode parecer impessoal e sem graça. A solução para este problema é simples: curvilínea de peças de mobiliário. Se é uma angulares poltrona, clássica saco de feijão, arco-candeeiro de chão ou uma mesa de café redonda, você pode quebrar uma simétrico quarto, enquanto ainda permanecem dentro dessa estética minimalista.

photo of a grey couch and wood flooring

2. Foco nas Paredes

Se você está vivendo em um pequeno espaço ou simplesmente não querem obstruir a andar, com decoração de casa, você pode achar que é difícil para adicionar um toque pessoal ao seu espaço. Considere a adição de parede decorativos acessórios. Eles vão imediatamente fazer o seu minimalista casa aconchegante, especialmente se você escolher algo que fala profundamente para você. E isso pode ser qualquer coisa, desde fotos das pessoas que você ama, pinturas interessantes, ou até mesmo um pedaço de natureza, inspirados na tapeçaria que leva você de volta para um lugar feliz.

white couch and decorative shelves

3. Adicionar mais Acessórios

Um acessório é algo que traz valor estético a qualquer espaço, mas isso não significa que ele não tem que ter algum tipo de finalidade funcional. Se você deseja permanecer um verdadeiro minimalista, basta saber que você tem muitas opções. Alguns dos mais populares acessórios funcionais incluem almofadas, espelhos de parede, decoração taças de café, livros, velas perfumadas, e de baixa manutenção de plantas de interior. Você vai querer colocar esses itens em uma forma que ainda preserva o equilíbrio que você criou. E voila, você facilmente ter criado uma calorosa sala de estar.

white living room

4. Jogue com a Luz

É incrível o que uma boa iluminação pode fazer. A cor e a luz pode instantaneamente configurar um tom diferente para um espaço minimalista, tendo o poder de torná-la mais confortável com apenas o toque de um botão. Pense em como um dia de sol, faz você se sentir e, em seguida, pensar sobre o seu humor em uma chuvosa, o dia frio. O mesmo se aplica para a sua casa. Algumas luzes de lançar um frio, tom áspero, que suprime a liberação de melatonina no cérebro, diminuindo a qualidade do nosso sono. Luz quente, por outro lado, evoca sentimentos de felicidade e alegria que é o que você é quando você deseja criar uma atmosfera aconchegante.

white couch with pillows in a cozy home

5. Adicionar Toques de Madeira

Interiores em madeira estão sempre convidando independentemente de quão pesado ou leve você quer ir em madeira acentos. Romper o cooler em tons de materiais como o mármore, o de aço, ou de níquel através da incorporação de madeira para adicionar uma sensação de calor. Você pode fazer isso por pegar alguns mobiliário de madeira ou ir um pouco “selvagem” com uma simples placa de revestimento ou talvez mesmo alguns falso vigas de madeira que vão tão bem com o minimalista de decoração olhar. Além disso, ele também é um dos mais sustentável maneiras de trazer aconchego para sua casa.

cozy home decor

6. Jogar com Textura

Outra ótima maneira de adicionar a “aconchegante” fator para a equação é por camadas de peças que criam um contraste com o outro. Você pode fazer isso jogando com diferentes texturas. Ele vai fazer o espaço parecer mais interessante e bem pensada. No entanto, você vai querer certificar-se de que os objetos que você pegar têm bastante em comum. Por exemplo, você poderia camada usando um padrão recorrente.

white chairs in a living room

7. Não se Esqueça de Têxteis

A adição de têxteis, em qualquer forma ou textura pode criar um visualmente estimulante do quarto. Considere a possibilidade de decorar com tecidos que dizer algo sobre si mesmo e o que você gosta, ao invés de apenas passar por algo que é tendência na decoração de casa da indústria. Você pode adicionar itens, tais como andar, travesseiros, bela roupagem, e camadas de roupas de cama para tristeza.

white cabinets and a round mirror in a cozy home

8. Crescer Plantas De Interior

Minimalistas amor plantas. Não é de admirar alguns dos mais visualmente atraentes casas são decoradas com plantas. Há uma abundância de baixo-manutenção de plantas de interior que vai se encaixar perfeitamente em uma casa minimalista. O truque é evitar clustering muitos potes juntos e transformar o seu espaço em uma selva. Por que não ir para suculentas? Eles são adoráveis e uma brisa para cuidar!

white couch with pillows in a living room

9. Colocar o Seu Próprio Material em Exibição

Minimalistas tendem a armazenar a maioria de seus itens pessoais para evitar sobrecarregar o espaço. No entanto, encontrar alguns objetos que você realmente ama e colocá-los em exposição irá percorrer um longo caminho na injecção de calor para a sua casa. Mas lembre-se: cada peça deve servir a um propósito.

paintings on a wall

10. Escolha um Quente Cor de Tinta

Muitos minimalistas escolher frio tons de cores para as paredes, mas se você quer sua casa para aquecer, não há nenhuma maneira, mas para ir para um quente cor de tinta. Para permanecer dentro da estética minimalista, não pegar uma cor em negrito. Em vez disso, tente algo como casca de ovo, ou similar, delicado, da cor que pode evocar a sensação de aconchego.

O post 10 Maneiras de Fazer um Minimalista Casa, Sentir-se Quente e Aconchegante apareceu primeiro em Decoholic.

decoração de salas de estar e jantar, decoração parede sala de estar, decoração sala de estar, decoração sala pequena, decorando a sala, parede sala decorada, sala decoração, sala pequena, salas decoradas simples


Compartilhamos consigo no Blog Decorar Casa ideias, dicas e inspiração para que a sua casa seja harmoniosa.

Siga as nossas Redes Sociais